terça-feira, 25 de junho de 2013

Cente conosco. A maior sensação e manter a nossa escola limpa e conservada.



1 - Cante com a gente (paródias).
O assunto agora manter o Silvio Lobo “ Bem limpão”
Autor: Matheus Batemarque
Equipe: Planterra cor de Rosa – 2º Anos
Música: Férias em Salvador (Fernando e Sorocaba)
Tudo errado, eu jóquei muito lixo no chão e no final eu não me dei bem,
Silvio Lobo bem limpão é o que a gente quer  e
Acabar com a polução.
O desespero bate forte.
Nossa escola sem chiclete agarrado na mesa,
Banheiro limpo é muito bom “CE”  pode ter certeza,
Todos nós juntos preservando a nossa escola
As salas limpas sem pisar na bola.
Procure parar de jogar bolinha de papel,
Tem que ter atitude
Pare de olhar para o céu,
Simples detalhes fazem a diferença....
Hoje te peço, por favor, tenha mais consciência.
Tudo errado, eu tomei suspensão naquele dia,
Que sujando a sala eu nem pensei, 4 anos
Pra decompor uma latinha de refri,
Que reciclada tem muito mais valor,
Devia ter jogado na lixeira.
E.E.S.L
Junho/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tem algo de bom acrescentar deixe seu comentário. Caso contrário obrigada,não nos interessa.